quinta-feira, 24 de março de 2016

Lista dos politicos de Pernambuco que aparecem em doações feitas pela Odebrecht

São os seguintes os políticos pernambucanos citados na planilha da Odebrecht: Armando Monteiro Neto (PTB), Betinho Gomes (PSDB), Bruno Araújo (PSDB), Daniel Coelho (PSDB), Eduardo Campos (PSB – falecido), Elias Gomes (PSDB), Ettore Labanca (PSB), Fernando Bezerra Coelho (PSB), Geraldo Júlio (PSB), Humberto Costa (PT), Jarbas Vasconcelos Filho (PMDB), Mendonça Filho (DEM), Pedro Eugênio (PT – falecido), Raul Jungmann (PPS), Severino Branquinho (PSB) e Vado da Farmácia (PSB)

Se o Lula e a Dilma estivessem na lista, o Bonner divulgaria, numa boa!​

Trata-se de um caso rasteiro de hipocrisia.

Quando as “listas” ferravam o PT, a Dilma, o Lula e a Petrobras elas eram legítimas e mereciam indiscriminada divulgação.

Quando foi para ferrar a Dilma e o Lula, o Dr Moro soltou, rapidinho, os grampos criminosos – Lei de Segurança Nacional nele! - para a Globo…

Agora, o Marcelo Odebrecht deu uma sinuca de bico na Lava Jato.

Sinuca de bico, ou melhor, arremessou-lhe a pá de cal nas fuças.

Entregou todo mundo.

Aécios, Serras, Richas, Perillos e tucanos gordos.

Mas, não tem o Lula nem a Dilma.

Ah, não!

Essa lista não vem ao caso!

Como disse o Bonner, no jornal nacional: não vai divulgar NENHUM nome porque não sabe quem, de fato, cometeu irregularidades.

Quando era político ligado ao PT, o jn divulgava, numa boa, verificar se, de fato, cometeu irregularidade!

E dane-se!

Disse o Bonner: são mais de 200 nomes e não temos tempo para divulgar todos, porque não podemos divulgar uns e esquecer os outros.

Simples, divulgava o nome dos candidatos a Presidente – o Aecím de Liechenstein, o hepta-delatado.

E o Padim Pade Cerra, multi-candidato a Presidente.

Ficava só com os candidatos a Presidente, não é isso, amigo navegante!

Uns hipócritas!

Aí, vem o Moro, pressuroso – o Aragão está esperando ele na esquina! - e diz: não, não, me dá essa lista de volta!

Não pode ser divulgada, pelo amor de Deus!

Essa lista não vem ao caso!

E o Ministério Público, daqueles rapagões que falam direto no wi-fi de Deus.

Não, não vem ao caso!

Essa delação do Marcelo Odebrecht não vem ao saco.

Não queremos ouvi-lo.

Não nos interessa ouvir o Marcelo Odebrecht, Deus nos livre, ouvir ele pronunciar o nome santo do Padim Pade Cerra!

Jamais!

“A mais vil e pior gente do mundo são os hipócritas!”, diz o padre Vieira, que nenhum deles demonstra ter lido: o Moro, o Procurador que fala com Deus e o Bonner.


Paulo Henrique Amorim

A Globo e a família Marinho são inimigas do Brasil

Fernando Morais, no Facebook

O jornal nacional é inacreditável. qualquer papel higiênico sujo de cocô que chegue à redação do jn, e que contenha acusações ao lula, à dilma, ao pt e ao governo, é dado como verdade absoluta e escancarado nas manchetes.

como o listão da odebrecht traz nomes de tucanos de farta plumagem - entre eles o josé serra, tratado como "o 333" - o bonner disse que a ética recomendava esperar as comprovações. e não deu nenhum nome. já está tudo na internet, mas o jn não deu.

depois as pessoas acham que estou radicalizando quando digo que a família marinho e as organizações globo são inimigas do brasil e assim devem ser tratadas.

repito: a família marinho e as organizações globo são inimigas do brasil e assim devem ser tratadas.

Governo português foge de seminário de Gilmar

Luis Nassif, do GGN
O IV Seminário Luso-Brasileiro de Direito Constitucional, do IDP (Instituto Brasiliense de Direito Público) – de propriedade do Ministro Gilmar Mendes, do STF – em Lisboa pretendia apresentar o golpe em marcha à Europa.
Gilmar levou com ele os principais atores políticos pró-impeachment: Michel Temer, Dias Toffoli, José Serra e Aécio Neves.
Com patrocínio da Itaipu Binacional, CNI (Confederação Nacional da Indústria) e Fecomercio do Rio de Janeiro, a ideia do evento seria atrair o governo português e grandes juristas do país.
A inauguração foi marcada para 31 de março.
O evento incomodou o governo e juristas portugueses. Segundo o portal Publico.pt (de Portugal) (http://migre.me/tkFgN) o presidente português Marcelo Rebelo de Souza – anunciado como orador no encerramento do evento – não deverá comparecer. Fonte do governo português, ouvido pelo Publico, declarou que por “problemas de agenda”, dificilmente ele comparecerá. Fontes em off admitiram o incômodo com o que parece ser “um governo brasileiro no exílio”.
O constitucionalista Jorge de Miranda, que preside o Instituto de Ciências Jurídico-Políticas da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, admitiu ao Publico que “poderá haver algum aproveitamento do Seminário” para fins políticos. Considerado o principal constitucionalistas português, é provável que desmarque sua participação, segundo fontes ligadas a ele.
Outras desistências foram do ex-primeiro ministro Pedro Passos Coelho e de Miguel Prata Roque, secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, ambos alegando problemas de agenda.

Moro determina novo sigilo em listão de propina da Odebrecht

247 - O juiz federal do Paraná Sérgio Moro determinou o sigilo em todos os documentos da Operação Xepa, 26ª fase da Lava Jato. O material está relacionado ao sistema de contabilidade paralela da Odebrecht revelado pela ex-secretária da empreiteira Maria Lúcia Tavares e a lista com o nome de mais de 200 parlamentares e políticos que teriam sido beneficiados com recursos repassados pela companhia.
As razões para o sigilo ainda não foram explicitadas por Moro que nesta quarta-feira (23) já havia colocado sob sigilo planilhas que foram encontradas na 23ª fase da Lava Jato, batizada de Acarajé.
Nas planilhas encontradas pela Polícia Federal aparecem nomes de parlamentares da base governista e também da oposição como os senadores tucanos Aécio Neves e José Serra, ambos do PSDB, e o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), entre outros.