terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Humberto Costa destina emenda parlamentar para Angelim

Senador Humberto Costa e a comitiva de Angelim
Atendendo pleito do  vereador Oliveira, presidente do partido dos trabalhadores de Angelim,  da vice prefeita Rosa Cavalcanti e do secretário de juventude do município  Philipe, ambos também do PT,  estiveram  no escritório do senador Humberto Costa (PT), Juntamente com o prefeito Douglas Duarte, para confirmar com parlamentar a emenda de 300 mil reais prometida no mês de novembro pelo o Senador pernambucano quando o vereador e a vice prefeita estiveram no seu gabinete em busca de melhorias para o município de Angelim. 
A referida emenda que será destinada para a compra de equipamento hospitalar, de uma Ambulância e um carro para TFD (Tratamento Fora do Domicilio). Em pleno exercício do mandato o vereador Oliveira e a vice Rosa em parceria com o prefeito Douglas, já mostram o cartão de visita e o compromisso com o povo Angelinense. 
Neste encontro estiveram presentes também o vereador Robério e o secretário Adalberto. 
O senador Humberto Costa (PT-PE) destacou que tem mantido diálogo com o prefeito Douglas Duarte, o vereador Oliveira e a vice-prefeita Rosa e que se mantém a disposição para o encaminhamento de propostas que irão atender as necessidades do povo de Angelim.
O prefeito Douglas reconheceu o esforço do senador Humberto, em garantir estes recursos para o seu município e fez justiça ao senador pernambucano pela sua vontade de servir a população não só de Angelim como a do Estado, pois para o Prefeito no início de sua gestão contar com esse recurso  que serão bem aplicados em muito contribuirá para o desenvolvimento de Angelim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário